KUNG FU abre caminhos

O projecto Kung Fu abre caminhos surge durante a pandemia com o imperativo de não deixar ninguém para trás, hoje pretendemos consolidar este projecto.

Tem o objectivo de permitir que pessoas sem condições económicas para estar na nossa escola, possam treinar nas nossas aulas regulares, sem qualquer custo.

Numa primeira fase pretendemos alcançar os mais jovens, pois consideramos que os benefícios da prática de Kung Fu serão de extrema utilidade, promovendo um desenvolvimento sólido e sustentado do indivíduo e simultaneamente uma maior harmonia individual e social.

Criámos o total 10 vagas, a serem distribuídas nos horários da Associação Folha de Bambu (indicados a verde).

Este é o mote do projecto que pretende abrir horizontes e caminhos a partir da prática regular das artes marciais chinesas.

Para quem é:

Crianças e jovens com idade entre os 8 e os 18 anos, em condição económica mais frágil, que tenham o escalão escolar A e B. Pretendemos integrá-los na nossa família marcial, envolvê-los nos nossos planos de treino, com o objectivo de desenvolverem as artes marciais chinesas como aluno da Folha de Bambu, com a possibilidade de participar em eventos culturais e desportivos, nomeadamente competições.

Condições:

Qualquer aluno entre os 8 e os 18 anos, com vontade de aprender Kung Fu, tem acesso às 10 vagas disponíveis do projecto Kung Fu Abre Caminhos.

Os alunos interessados devem contactar-nos para efectuar a inscrição e iniciarem os treinos. Não haverá qualquer custo de inscrição nem de mensalidade para o aluno.

Apenas serão necessárias: assiduidade e vontade de treinar.

Apoio:

Contamos com o apoio do IPDJ, mas procuramos entidades públicas e privadas que possam consolidar o projecto e permitir que ele cresça de forma sustentada. Assim, procuramos parceiros que pretendam patrocinar jovens alunos na prática de artes marciais chinesas.

Se pretende participar e/ou abraçar este projecto entre em contacto connosco!